fotologia

Fotologia 017 – Trabalhar menos e ganhar mais, será que dá?

  • CONVIDADO

26 de fevereiro de 2016

Fotografar menos e ganhar mais dinheiro, esse é o sonho de muitos fotógrafos ao redor do mundo, mas será que é possível fazer menos trabalhos e encher o bolso sem passar apertos? Nesse papo revelador com Rafael Karelisky, sugerimos caminhos a serem seguidos por quem quer trabalhar melhor, tendo tempo para criar e para viver prazerosamente dos cliques. Ouve aí!

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

Indimagem S2

LINKS IMPORTANTES DO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Tema – Olhar 43

Envie suas fotos para nosso e-mail contato@fotologia.net e concorra a um Fotolivro Premium da Indimagem e um like do Fotologia. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

http://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

contato@fotologia.net

Whats: (54) 9166-1840

DURAÇÃO: 99 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

INFORMAÇÕES:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

  • zulkben

    so uma pequena correção se me permite, vcs falaram nesse episódio que a lente 50-100 sigma feita pra crop seria uma 50-100 equivalente, pois foi feita pra crop. so que não, ela vai se comportar como uma 75-150 equivalente mesmo. pois ela é uma 50-100 real, so q n manda a imagem pro sensor inteiro e não pode ser usada em FF. http://www.bhphotovideo.com/c/product/1234029-REG/sigma_693954_50_100mm_f_1_8_dc_hsm.html

    • fotologiacast

      É verdade Zulk, fizemos uma pequena confusão, mas a errata virá no episódio 19. Obrigado.

    • Fotologia Podcast

      É verdade Zulk, fizemos uma pequena confusão, mas a errata virá no episódio 19. Obrigado.

  • Rafael Teixeira

    Caras, escuto os podcast desdo início, muito TOP.

    Sou iniciante também, minha empresa tem apenas 1 ano, com poucos eventos e muitos ensaios, estou tentando mudar esta ótica.

    Eu tenho uma dúvida básica, porém, muito importante, falaram de prazos, qual o prazo que pedem pós evento para entrega, tento em conta a edição e produção de álbuns?

    Obrigado.

    ABRAÇOO e parabéns novamente.