fotologia

Fotologia 025 – As responsabilidades do fotógrafo em um casamento

  • CONVIDADO

30 de abril de 2016

Responsabilidades. Nessa semana o Fotologia discute as obrigações do fotógrafo dentro de um casamento. Quais fotos fazer? Que pontos considerar? O convidado Julio Trindade divide suas experiências e enriquece o papo com suas histórias. E mais: mensagens, dicas e um feedback rápido do Wedding Brasil 2016. Ouça já!

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

Indimagem S2

seox logo fotologia

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Tema – Tocando em Frente

Envios encerrados. Resultado no próximo episódio. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

http://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

contato@fotologia.net

Whats: +55 (54) 9166-1840

DURAÇÃO: 118 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos o App CastBox

  • Larissa Passos

    Oláa boa tarde!! Desculpe não localizei o link do review que vcs comentaram, do Luciano Barreto!! =) podem me enviar aqui?!! PArabens pelo podcast, estou viciada!! rs bjaoo

    • Vanassi

      Oi Larissa, já colocamos no post, obrigado por avisar. 🙂 Abraço

  • Lucio Daou

    Caros,

    Apenas uma correção sobre a notícia da Canon. Na verdade ela é não é tão ruim. O Peta Pixel fez um post a respeito ( http://petapixel.com/2016/04/28/canon-profits-dip-ilc-sales-hold-steady-despite-industry-trends/ ), mas em resumo:

    A queda nas compactas é grande, mas já era algo esperado como vocês citaram. Mas a outra notícia não é ruim, pelo contrário. O post da Peta Pixel explica melhor, mas em resumo: o mercado de câmeras com lentes intercambiáveis tem caído 10% ao ano e as SLR, 17% ao ano, mas o 0% da Canon significa que ela vendeu a mesma coisa que no ano passado num cenário onde todo mundo tá vendendo menos.

    Sobre a questão das mirrorless, eu também fico indignado da Canon não dar a atenção devida, mas não podemos considerar nunca a Canon como fora do baralho. Ela tem MUITA tecnologia debaixo da manga, e se o lance das mirrorless é peso, imaginem o impacto que a Canon não causaria no mercado com uma mirrorless full frame com tecnologia da câmera conceito ME20F-SH (a do ISO 4 milhões) com lentes com a tecnologia DO? Sonhar não custa nada, rs.

    Abs

    • Vanassi

      Boa Lucio. É um ponto de vista interessante e válido. Também torcemos pela recuperação da Canon. Abração e obrigado por compartilhar sua opinião com a gente.

  • Robson Di Almeida

    Muito Bom o papo….. Show de Bola….. Agora Esses Vanassis falam rápido pra caramba heheheheh

  • Falar que a foto do make não ir para o album mostra um pouco que os meninos não sacam o que é o ritual de se maquiar significa para uma mulher.
    É muito mais do que produto no rosto, um lapis no olho, eu me maquio todos os dias e é muitas vezes o ponto mais alto do meu dia… que eu cuido de mim, que eu me sinto bem!
    E eu valorizo muito este momento no making pois sei o que é esta transformação…
    E muitas vezes as noivas amam estas fotos pois sempre penso em deixa-las bonitas neste momento de preparação e não apenas no fim!

    O Ritual é importante para mulher! Tanto que pelo menos por aqui tem gente que paga 6 a 10 mil para a maquiagem! as vezes mais que o que pagou no fotografo! hehe