fotologia

Fotologia 033 – Vivendo de Fotografia: Laertes Soares

  • CONVIDADO

26 de junho de 2016

Vida de fotógrafo, dessa vez o Fotologia faz uma pauta aberta, batendo um papo revelador sobre viver de fotografia, com o talentoso Laertes Soares. Saiba um pouco mais sobre a vida de um casal que fotografa, reflita sobre o equilíbrio entre fotos ousadas e clássicas e ouça várias piadas de duplo sentido da quarta série. Vamos nessa!

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

Indimagem S2

seox logo fotologia

speedupflow.com_lgspeeduf

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA:

Tema – Bailando!

Data limite: 10/08/2016

Regras:
– Imagens de no máximo 1MB de tamanho
– Envio somente para contato@fotologia.net
– Assunto do e-mail: “Prêmio Indimagem”
– Apenas uma imagem por fotógrafo
– Sem marca d’água na imagem
– Sem nome do fotógrafo no nome do arquivo
– Fotos em anexo no e-mail, não inseridas dentro do corpo da mensagem

Envie suas fotos para nosso e-mail contato@fotologia.net e concorra a um Fotolivro Premium da Indimagem e o prestígio do Fotologia. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

http://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

contato@fotologia.net

Whats do Fotologia: +55 (54) 9166-1840

DURAÇÃO: 85 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos o App CastBox

Nos iPhones e iPads é só usar o App Podcasts, que já vem instalado no aparelho

  • Rafael Teixeira

    Bom dia galera do fotologia. Estou ligado desdo primeiro episódio, novamente parabéns pelos podcast.

    Eu tenho umas dúvidas, vender por pacote ou tudo separado? Qual a melhor forma?

    Sobre surpreender os clientes, além de dar um brinde de boas vindas para cada novo casal, o que mais sugerem para SURPREENDER o casal e demonstrar interessa?

    Aguardo retorno e muito obrigado.

    • Fotologia Podcast

      Oi Rafael, temos várias dicas que podem te ajudar em episódios anteriores. Comece escutando o das dicas para vencer a crise e o de encantamento de clientes. Depois vá seguindo nos outros, pois já falamos desses temas que você perguntou. Abração e obrigado pela audiência

  • Marcos André

    fala galera… excelente cast, bem dinamico, quem tem dúvida pode ouvir que não vai se arrepender, para profissionais ou amadores… vcs atendem todos! Cheguei aqui por causa do Luiz Massis!

    Abs!

    • Fotologia Podcast

      Valeu Marcos!

  • Fabiano Rosa

    Sempre show de bola meus amigos!
    Concordo em numero, gênero e grau com essa questão de preservarmos a memória das famílias. Pois essa é a nossa principal missão. Claro que temos que ter aquela nossa foto FODA, mas nunca podemos esquecer que as pessoas passam e a lembrança que fica delas é o maior bem que podemos ter em nossas vidas.
    Um forte braço e nos falamos

  • Aline Toledo

    Olá meninos, excelente podcast como sempre. Queria comentar sobre a perspectiva das famílias. Eu mesmo não sou brigada com minhas famílias materna, paterna ou do marido, mas somos propositalmente afastados deles porque eles nos irritam.
    Fica a idéia de que amigos são a família que escolhemos, e mesmo quem briga com a família, NÃO briga com toda a família. Só aparece os melhores e mais queridos, então as interações humanas e animais são essenciais!
    E sobre retratos: casamentos são caros, exigem muita discussão entre os noivos. Tem que ter lindos retratos sim! Falando como quem um dia foi noiva: são anos de sonhos e outros anos de planejamento e correria, e nós mesmas não vemos metade da cerimônia acontecer sentadas sozinhas num carro esperando nossa hora… registrem lindamente porque vcs são os nossos olhos e esperança de ver tudo depois 😉
    Falo como quem casou, pois não fotografo casamentos. Beijos e obrigada.

  • Fernando Martins

    Death Metal uhuuuuu … ja tive banda de Death Metal tambem hahahah da hora

    Qual banda voce tocava Laerte?