fotologia 040

Fotografia de Família by Panoptes

  • CONVIDADO

    Sávio e Irmina

14 de agosto de 2016

Fotografia de famílias, um velho mercado, reinventado por novos olhares. Venha com a gente e com o casal Sávio e Irmina, da Panoptes Fotografia, abrir a mente para esse tipo de trabalho que está em franca expansão no Brasil, mesmo em tempos de crise. Uma conversa tranquila e cheia de inspiração, que pode ajudar você a surfar nessa onda também. Ouça já!

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

Indimagem S2

seox logo fotologia

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA:

Tema – Bailando!

Data limite: 10/08/2016

Regras:
– Imagens de no máximo 1MB de tamanho
– Envio somente para contato@fotologia.net
– Assunto do e-mail: “Prêmio Indimagem”
– Apenas uma imagem por fotógrafo
– Sem marca d’água na imagem
– Sem nome do fotógrafo no nome do arquivo
– Fotos em anexo no e-mail, não inseridas dentro do corpo da mensagem

Envie suas fotos para nosso e-mail contato@fotologia.net e concorra a um Fotolivro Premium da Indimagem e o prestígio do Fotologia. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

http://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

contato@fotologia.net

Whats do Fotologia: +55 (54) 9166-1840

DURAÇÃO: 103 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos o App CastBox

Nos iPhones e iPads é só usar o App Podcasts, que já vem instalado no aparelho

  • Thiago Corrêa

    Ouvindo o episódio!

    Apenas uma observação…cara que diabos é isso de “casamentologia”?
    Com todo o respeito aos colegas fotógrafos que atuam com outras áreas e criam algo diferente, mas se tratando de fotografia social, eu acompanho o mercado desde 2008 e sempre, SEMPRE, fotografia de casamento foi o “sonho”, o nicho que todos queriam alcançar.

    Eu não estou condenando isso, embora eu fique bem contente por ver que hoje o mercado está se diversificando – inclusive fazendo com que gente que antes menosprezava outras áreas esteja hoje calçando as sandálias da humildade e fotografando aniversário infantil.

    Se alguém reclama de vocês pelo assunto, cara, é meio estranho, primeiro porque pode estar ignorando que vocês sempre foram fotógrafos sociais e que portanto é natural que o Fotologia aborda mais a parte de eventos que outras do mercado de fotografia. Segundo porque pode ser como diz o ditado, “quem desdenha quer comprar”. Às vezes a gente quer tanto fazer parte do mercado, conquistar uma gama de clientes e não consegue, que se cansa e pega raiva do assunto.

    Sem querer julgar mas às vezes por algum motivo o pessoal passa por alguma dificuldade ou problema com seu trabalho e acaba desmotivando ou desdenhando. É natural que uma hora a gente passe por crises internas. Mas nisso acaba falando que o problema são os outros…Parece como no caso da Feira da Alasul, que o pessoal de Porto Alegre tava com uma oportunidade do lado de casa e ainda assim as inscrições foram poucas

    Eu adoro o podcast, estou aprendendo muito, e olha que perdi uma noiva para o Dudão! Grande abraço pra vocês.

  • Para quem estava duvidando da Mark 4…
    https://youtu.be/8Z9089048wk

    • Vágner Rondon

      E ? Novamente continua a Canon decepcionando.