fotologia 046

Dicas: Ensaios, retratos e nudez.

  • CONVIDADO

    Rodrigo Tomzhinsky

25 de setembro de 2016

Retratos artísticos e nudez, um mercado pouco explorado no Brasil, mas que pode se mostrar muito lucrativo e interessante. No Fotologia de hoje recebemos o fotógrafo Rodrigo Tomzhinsky, que largou uma carreira bem sucedida de engenheiro para se aventurar no mundo dos ensaios fotográficos, onde acabou descobrindo o nú artístico como um nicho de mercado promissor. Papo leve e divertido, ouça já!

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

logo-ellege-seguros

Indimagem S2

seox logo fotologia

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Tema – Chega de Saudade

Data limite: 10/10/2016

Regras:
– Imagens de no máximo 1MB de tamanho (peso)
– Envio somente através do e-mail contato@fotologia.net
– Assunto do e-mail: “Prêmio Indimagem Saudade”
– Apenas uma imagem por fotógrafo
– Sem marca d’água na imagem
– Sem nome do fotógrafo no nome do arquivo
– Fotos em anexo no e-mail, não inseridas dentro do corpo da mensagem

Envie suas fotos para nosso e-mail contato@fotologia.net e concorra a uma WoodBox de Jequitibá Rosa da Indimagem e o prestígio do Fotologia. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

http://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

contato@fotologia.net

Whats do Fotologia: +55 (54) 9166-1840

DURAÇÃO: 83 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos o App CastBox

Nos iPhones e iPads é só usar o App Podcasts, que já vem instalado no aparelho

  • Bom, aproveitando que o primeiro comentário é meu, quero meio que pedir desculpas por meu comentário no fotologia #44 sobre o lightroom pirata. Reli o que escrevi e percebi que talvez eu não tenha me expressado muito bem no que quis dizer sobre o assunto, pois pareceu mais um mini tutorial do que uma informação realmente valida.
    Eu também não apoio, assim como vocês, a utilização de produtos piratas, sobretudo para utilização profissional, tanto que como eu disse, não uso mais a forma delinquente dos produtos da adobe. Hoje em dia, para quem me pergunta sobre os a instalação dos produtos da adobe, sempre enalteço os benefícios de se ter um produto original e também procuro conscientizar as pessoas de que se consegue muito mais facilidade em tempo e assistência caso seja necessário.
    Bom, me desculpem pela má impressão que tenha causado e reitero que apoio o que foi dito por vocês, a maior diferença está entre a criminalidade e a legalidade.

    Valeu seus, Lindinhos!!! Sucesso sempre!!!

    • DiQuintino

      Nobre de sua parte 😉

    • Eduardo Vanassi

      Ahahahahhaha relaxa manoooooo
      TAMOJUNTOOOO

  • Marcelo Oséas

    Esta é a primeira vez que escuto o Podcast e adorei. Discussões de nível super interessante, sentia falta de poder escutar ideias e novidades boas.
    Claramente, todos que falam tem bastante experiência, parabéns!!

    • DiQuintino

      Bem vindo!

  • Allan Mathias

    Muito boa essa entrevista com o Felipe Dylon!

    • Felipe Azevedo

      Misturado com bel pesce

  • Daniel Salla

    Sem causar polemica como diria o Edu, mas discordo das posições do Rodrigo com relação ao nosso Pais, e do mercado nacional, sem querer entrar em muitos méritos, acredito que ele só pode ir estudar fora pois construiu uma carreira aqui, então não acho de bom tom agora desmerecer o mercado… Há muito mais mercados na fotografia alem do casamento, e da pra se ganhar dinheiro sem nunca ter passado pela fotografia social, emfim é uma longa discussão e existem inúmeros argumentos que não caberiam aqui, só queria deixar claro minha opinião que discordo e que é um pouco da Síndrome de Vira-lata do povo brasileiro.

  • Jonatha Dionisio

    Eduardo, nós aqui de Aracaju estamos cientes que não foi você que lançou a treta. Rodrigo Tomzhinsky está convidado pra vir em Aracaju conhecer um pouco da produção fotográfica da nossa cidade.
    Brincadeiras à parte, curto muito escutar o fotologia. Continuem com o bom trabalho.

  • Ôpa! Já baixando para ouvir no carro. mâssss rsrsrs que vai ser muito bom não tenho dúvidas.

  • Felipe Azevedo

    Não estou querendo diminuir o cara, mas pegou muito mal essa parte de 10 anos de autuação em engenharia, sendo que ele se formou com 26 anos. Mesmo que ele considere estagios, ele efetivamente só teria exercido a profissão depois de formado. Quanto ao cargo de gestão, imagino que ele deveria ser muito bom pra se tornar gestor, superou diversos outros com muito mais esperiência e formação em um breve espaço de tempo. Mentiras descredibilizam as pessoas, bel pesce da fotografia? Só faltou falar que era um dos donos da coca-cola. Que feio…