logo45px

FOTOLOGIA PODCAST

O Fotologia Podcast é um programa voltado para quem vive ou quer viver de fotografia. Aqui o ouvinte encontra um update semanal de notícias, análises e reviews com muitas dicas úteis e comentários bem humorados que informam sobre tudo de bacana que acontece no mercado fotográfico mundial.

É um programa leve, informativo e útil, perfeito para acompanhar as longas jornadas dos fotógrafos em frente ao Lightroom ou Photoshop. Também é ótimo para atualizar e entreter os ouvintes em suas viagens e deslocamentos para trabalhos, no carro, ônibus, avião ou metrô.

Apresentado pelos icônicos fotógrafos gaúchos Gustavo Vanassi e Eduardo Vanassi, o Fotologia conta com a experiência e os pontos de vista dos irmãos (que vivem de fotografia desde que saíram das fraldas e tem vários negócios ligados ao ramo), além de muitos convidados interessantes que participam enriquecendo as discussões e ensinando vários macetes. Assine nosso feed e faça parte!

Gustavo Vanassi

Gustavo Vanassi é fotógrafo autoral com especialização em design, foi educado em fotojornalismo e artes visuais por professores do Brasil, EUA e Canadá. Pós-graduado em marketing pela FGV-RJ, atualmente administra um estúdio fotográfico e mais três empreendimentos ligados à fotografia. Possui ampla experiência em negócios, marketing e cliques. Já brincou com podcasts lá pelos idos de 2007 e agora está de volta para intermediar as discussões no Fotologia, tentando manter o caos controlado (se é que isso é possível).

www.gustavovanassi.com

Eduardo Vanassi

Eduardo Vanassi é fotógrafo profissional com quase 15 anos de experiência em fotografia de casamentos e gestão de estúdios fotográficos. Um dos profissionais da nova geração com maior portfólio de trabalhos publicados em seu blog, é reconhecido pelo mercado por seu estilo fotográfico e domínio de iluminação criativa para casamentos e ensaios externos. Também é professor de fotografia e lidera o mercado profissional de casamentos na Região dos Vinhedos, na serra gaúcha. Polêmico e falastrão, fala o que vem na cabeça, mas há boatos que é um doce de pessoa.

www.eduardovanassi.com