É o seguinte, vamos te dar agora a fórmula de como conseguir muitas gestantes para fotografar.

Um modo muito eficaz de prospectar clientes é por meio do marketing digital, usando a inteligência artificial do Facebook a seu favor. Ai meu Deus, o que é isso? O Facebook te vende a inteligência de encontrar o tipo de pessoa ideal que você deseja e mostrar os seus anúncios para elas. Um exemplo: lá no gerenciador de anúncios, você pode criar um anúncio e escolher mostrá-lo para mulheres de 18 a 35 anos, aí da sua cidade com interesse em gestação, roupas de gestantes, amamentação, obstetras e etc. O segredo é pensar quais são os interesses da gestante e colocar o anúncio para aparecer para elas. Mas vamos deixar claro: Não fique preocupado demais achando que é muito complicado ou que você precisa achar milhares de palavras-chave para conseguir um bom público. Esse é o trabalho do algoritmo do Facebook, e eles fazem muito bem, então não queira fazer um trabalho que não seja seu. Com o passar do tempo, quanto mais anúncios faz, o algoritmo entende o que você quer e vai otimizando o processo.

O segundo jeito é o offline. Ir lá, cara a cara! Tem gente que só de pensar nisso já tá pensando em uma desculpa para não fazer. Faça parcerias com locais onde as gestantes costumam estar, lá está a fonte de dinheiro, basta que você aborde essas grávidas, pode ser uma inversão de risco, ou um fechamento direto se você preferir.

Quer um exemplo? Pega essa: Algumas maternidades dão cursos para pais de primeira viagem antes do bebê nascer. Ali estão grávidas, no tempo ideal para fazer os ensaios só esperando você despertar o desejo nela. Qual a sacada? Você vai lá oferecer a cobertura fotográfica desse curso pra maternidade gratuitamente em troca de uma palestrinha de 10 minutos, onde você vai falar sobre ensaios de gestação. Essa é a sua oportunidade de criar o desejo, pegar os dados uma por uma e fotografar.

Coloca isso em prática se você for um fotógrafo de verdade que quer viver da sua paixão e nunca mais te faltará clientes.

Como conseguir muitas gestantes para fotografar?

 

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Sabe o que mais você precisa para crescer seu negócio de fotografia?
Um parceiro como a Go image!

Acesse o site:
goimage.com.br/fotologia-blog

#Fotografoforte

Está sem clientes ou quer melhorar suas vendas?

Então acesse o link https://fotografoforte.com/ e descubra como os fotógrafos de sucesso fazem para nunca pararem de fotografar. 

Entre para nosso grupo do Telegram  para ter acesso a muitas dicas e sacadas exclusivas sobre marketing e vendas. Grupo do Fotógrafo Forte 

Quer saber mais sobre os nossos treinamentos?

O Vitamina V é nosso treinamento definitivo em empreendedorismo, gestão, vendas tudo o que você precisa saber para se destacar no mundo da fotografia: 

http://www.vitaminav.com.br

A Mentoria Fotógrafo Forte é um processo intenso de mentoria onde você aprenderá tudo sobre marketing e vendas para fotógrafos:

https://www.fotografoforte.com

#TBC e vamos pra cima.