Vamos para a dica de hoje: Como ser indicado para fotografar festas infantis!

É claro que você precisa ter fotos de buffet para usar na divulgação, mas a sacada aqui é você não enviar essas fotos e, sim, marcar um dia para ir lá mostrar e saber que tipos de fotos eles gostam!

Você pode fazer isso antes ou até mesmo depois de fotografar alguma festa!

Liga, diz que quer falar com o responsável pela divulgação, explica que você vai fotografar uma festa lá (ou que já tem as fotos) e quer saber que tipos de fotos eles gostam de usar nas redes sociais, porque aí você já vai fazer essas fotos pensando neles.

Mostra que para você é vantagem justamente por ter seu trabalho divulgado e que eles podem ter as fotos do jeito que acharem melhor!

Cara, quando você mostrar que está disponível para ajudar dessa forma, é muito improvável que você ouça um não! E quando estiver cara a cara, é só conversar, né?

Aí, procure saber de que forma você pode fotografar mais, diga os motivos de achar que o lugar é interessante pra você, se informe se eles têm parceria com algum fotógrafo, faça uma oferta que seja vantajosa para você e para eles.

Entregue o que eles precisam, consiga uma reunião e se mostre disponível! Assim, fica muito mais fácil ser indicado ou até fechar uma parceria!

Como ser indicado para fotografar festas infantis

 

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Sabe o que mais você precisa para crescer seu negócio de fotografia?
Um parceiro como a Go image!

Acesse o site:
goimage.com.br/fotologia-blog

#Fotografoforte

Está sem clientes ou quer melhorar suas vendas?

Então acesse o link https://fotografoforte.com/ e descubra como os fotógrafos de sucesso fazem para nunca pararem de fotografar. 

Entre para nosso grupo do Telegram  para ter acesso a muitas dicas e sacadas exclusivas sobre marketing e vendas. Grupo do Fotógrafo Forte 

Quer saber mais sobre os nossos treinamentos?

O Vitamina V é nosso treinamento definitivo em empreendedorismo, gestão, vendas tudo o que você precisa saber para se destacar no mundo da fotografia: 

http://www.vitaminav.com.br

A Mentoria Fotógrafo Forte é um processo intenso de mentoria onde você aprenderá tudo sobre marketing e vendas para fotógrafos:

https://www.fotografoforte.com

#TBC e vamos pra cima.