Você sabe como faz para dobrar as suas vendas em um casamento? Uma boa opção pode ser os retratos da noiva. O Eduardo e o Pedro, vão te dar agora algumas dicas que vão te ajudar com isso, se liga aí😜😜😜

Olhe e avalie bem o lugar onde você vai fotografar, vai pensando onde você pode posicionar a noiva, a sua iluminação e etc. Isso vai te economizar muito tempo e vai te deixar mais tranquilo.

Não precisa esperar a noiva estar 100% pronta para começar os retratos. Você pode começar assim que a maquiagem estiver pronta, basta fazer belos closes, que garantem fotos lindas, ou fotografar até mesmo o processo de making of. Teve uma ideia? Vai lá para e faz, mas para isso, é necessário que você saiba e entenda de retratos, e também de iluminação, coisas que parecem pequenas fazem uma diferença enorme. Um tripé com um led e uma sombrinha já dão uma diferença incrível no nível do seu trabalho.

Avalie o lugar e use bem o cenário ao seu favor. Use elementos estratégicos como o ambiente do salão de beleza, ou da casa da noiva em um lugar especial para ela, se ela tem cachorro use o também nas fotos; faça tudo que vá te garantir vendas a mais depois.

Aprenda a usar uma lente fixa combinada com uma boa iluminação, estude as luzes principal, fundo, recorte e preenchimento e alie isso com seus estudos de como dirigir uma mulher de acordo com a “vibe” dela.

O resultado das fotos é 50% para cada lado, mas se as fotos não ficam boas, a culpa é sua! Entenda e assuma isso!!! Pratique muito e vai pra cima que você vai conseguir fazer belos retratos que são as fotos que mais vendem em um casamento.

Dobre suas vendas com retratos de noivas

 

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Sabe o que mais você precisa para crescer seu negócio de fotografia?
Um parceiro como a Go image!

Acesse o site:
goimage.com.br/fotologia-blog

#Fotografoforte

Está sem clientes ou quer melhorar suas vendas?

Então acesse o link https://fotografoforte.com/ e descubra como os fotógrafos de sucesso fazem para nunca pararem de fotografar. 

Entre para nosso grupo do Telegram  para ter acesso a muitas dicas e sacadas exclusivas sobre marketing e vendas. Grupo do Fotógrafo Forte 

Quer saber mais sobre os nossos treinamentos?

O Vitamina V é nosso treinamento definitivo em empreendedorismo, gestão, vendas tudo o que você precisa saber para se destacar no mundo da fotografia: 

http://www.vitaminav.com.br

A Mentoria Fotógrafo Forte é um processo intenso de mentoria onde você aprenderá tudo sobre marketing e vendas para fotógrafos:

https://www.fotografoforte.com

#TBC e vamos pra cima.