Hoje vamos responder mais uma pergunta da nossa audiência, aproveite essa dica e faça isso para fotografar empresas!

A pergunta foi a seguinte: “Eu faço parte de um grupo de whats de empresários de variados nichos (produtos, gastronomia…), é melhor fazer um copy e jogar no grupo?” 🤔

NÃO! 😱

Prestem bastante atenção nisso: O empresário tem problemas que são especificamente e exclusivamente dele! Ele não espera ver uma solução genérica e te chamar porque teve interesse, e sim que você apresente para ele a solução pronta para o problema que ele tem, sacou?

Então o que você precisa fazer é o seguinte: Analise a empresa do cara, descubra todos os problemas que ele tem que a fotografia possa solucionar (foto de perfil, redes sociais, google meu negócio, site, e etc) e a partir daí, faça um diagnóstico, liste todos os problemas e apresente uma solução para cada problema.

Faça uma oferta personalizada com um valor de partida! Com o diagnóstico em mãos e os argumentos certos, sua chance de fechar é muito maior!

Mas entenda que o empresário precisa de números, então é preciso pensar nisso na hora de montar os argumentos. Um bom exemplo é dizer em média quantos orçamentos a mais uma empresa recebe por ter um bom retrato de perfil.

Se você está em um grupo com 200 pessoas, pegue três por dia, faça o diagnóstico de cada um, monte a oferta personalizada e logo você vai ter oferecido para todos!

ORGANIZAÇÃO é a palavra! Quem não é organizado não tem sucesso! 🤷‍♂️

Então galera, a dica de hoje é: Se organize, faça um diagnóstico, tenha os argumentos certos (em números), mostre que essa é uma baita oportunidade de negócio e suas chances de vender com certeza vão aumentar demais!

Faça isso para fotografar empresas

 

 

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Sabe o que mais você precisa para crescer seu negócio de fotografia?
Um parceiro como a Go image!

Acesse o site:
goimage.com.br/fotologia-blog

#Fotografoforte

Está sem clientes ou quer melhorar suas vendas?

Então acesse o link https://fotografoforte.com/ e descubra como os fotógrafos de sucesso fazem para nunca pararem de fotografar. 

Entre para nosso grupo do Telegram  para ter acesso a muitas dicas e sacadas exclusivas sobre marketing e vendas. Grupo do Fotógrafo Forte 

Quer saber mais sobre os nossos treinamentos?

O Vitamina V é nosso treinamento definitivo em empreendedorismo, gestão, vendas tudo o que você precisa saber para se destacar no mundo da fotografia: 

http://www.vitaminav.com.br

A Mentoria Fotógrafo Forte é um processo intenso de mentoria onde você aprenderá tudo sobre marketing e vendas para fotógrafos:

https://www.fotografoforte.com

#TBC e vamos pra cima.