Fotografia dando dinheiro sempre! Quando vender novamente?

Fotografia dando dinheiro sempre! Quando vender novamente?

Que tal ter seu negócio de fotografia dando dinheiro sempre, sabendo quando vender novamente para seus clientes e para isso vamos falar de venda extra.

Mas primeiro, entenda uma coisa: Não espere para realizar uma venda extra apenas no pós venda. Uma coisa não está ligada com a outra. 

Procure manter um contato amigável e recorrente com seus clientes, SEMPREEEE! Mande parabéns no aniversário, dê aquela curtida na foto do primeiro filho. A ideia é ser lembrado de alguma maneira. Use datas comemorativas como dia dos pais e dia das mães, e aproveite esse momento para ofertar algum produto seu. 

Use a boa e velha regra de Pareto.

Tenha uma planilha organizada, com o contato de todos os seus clientes. É através dela que você vai saber pra quem ofereceu um ensaio e para quem você mais vendeu durante o ano (aqueles 20% que te dão 80% do resultado). Esses caras são aqueles apaixonados pelo teu trabalho. Aposte suas fichas neles, sempre que possível. 

Esteja presente na vida das pessoas e nunca perca uma oportunidade de oferecer alguma coisa para elas. Isso fará você vender fotografia o ano todo.

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Semana Fotografo Forte 3 já faz sua inscrição e garante sua vaga é totalmente GRATUITO.
Clique AQUI:

#Fotografoforte

Mentoria Fotografo Forte:  https://fotografoforte.com/

Receba conteúdos exclusivos em nosso grupo do Telegram. Clique aqui e faça parte dessa família.

#TBC e vamos pra cima.

*805

 

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts