Operei os meus olhos e olha no que deu!

Operei os meus olhos e olha no que deu!

Eu operei meus olhos e olha no que deu, sim vou te falar como foi essa experiência e porque ela é importante pra mim como fotógrafo!

Cara, eu uso lente de contato desde os meus 14 anos e nunca gostei de óculos, mas ultimamente a lente vinha me incomodando muito, principalmente na hora de trabalhar, e os olhos são nossa ferramenta de trabalho, né?

Especialmente quem é fotógrafo e tem miopia sabe do que eu to falando!

Então eu resolvi fazer essa cirurgia e de primeira já quero te falar o seguinte:
Não é tranquilo como te falam por aí!!!! 😂

Você realmente sai enxergando e sem dor, mas uma hora depois já vira um inferno, eu precisei trabalhar de óculos escuros por uns 10 ou 12 dias por conta da sensibilidade e só fiquei seguro mesmo 30 dias depois!

Eu tô falando isso pra você saber que se você for fazer uma cirurgia dessa também, é importante se organizar e contar com pelo menos 10 dias sem conseguir fotografar e editar!

Mas também posso te dizer com toda a certeza que eu não me arrependo, faria de novo e já estou doido pra fotografar um casamento com meu “olho novo”!

Estou contando minha experiência pra dizer pra vocês que se preparem caso queiram fazer essa cirurgia, mas também para dar uma motivação porque vale a pena e pode melhorar muito o seu desempenho!

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Semana Fotografo Forte 3 já faz sua inscrição e garante sua vaga é totalmente GRATUITO.
Clique AQUI:

#Fotografoforte

Mentoria Fotografo Forte:  https://fotografoforte.com/

Receba conteúdos exclusivos em nosso grupo do Telegram. Clique aqui e faça parte dessa família.

#TBC e vamos pra cima.

*892 – Operei os meus olhos e olha no que deu!

 

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts