Episódio #251 06 de setembro de 2020

Estratégias do Fotologia que funcionam até no Japão

https://d3ctxlq1ktw2nl.cloudfront.net/staging/2020-8-3/e22135c5-ad1d-9b4d-cae2-f0e0050f8e62.mp3

Fotologia Podcast

Estratégias do Fotologia que funcionam até no Japão.

No episódio de hoje Eduardo traz Lucio Maeda que mora no Japão a mais de 15 anos, trabalhava em uma fábrica e hoje consegue viver só de sua fotografia, e eles vão falar sobre as estratégias do fotologia que funcionam para sua captação de clientes e vendas. Então ficou interessado em saber quais são essas estratégias que funcionam até no Japão, não deixe de ouvir esse podcast, pois o Lucio abriu o jogo de como funciona seu negócio, como aborda os clientes, como faz as vendas.

Depois de ouvir o podcast vai lá no perfil do Instagram do Fotologia @fotologiacast  e curte a imagem do programa e comenta qual foi a melhor sacada desse episódio e o que já vai começar a implementar em seu negócio.

 

 

Mentoria Fotografo Forte:  https://fotografoforte.com/

#TBC e vamos pra cima.

#Fotografoforte

Receba conteúdos exclusivos em nosso grupo do Telegram. Clique aqui e faça parte dessa família.

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

Quer saber mais sobre o nosso treinamento? Vitamina V é um treinamento para fotógrafos que não tem medo de botar a mão na massa e querem crescer.

Já se inscreveu em nosso canal? Acessa o link a baixo e se inscreve, todos os dias tem um vídeo novo com dicas que vão te ajudar a evoluir com seu negócio de fotografia.

E não esqueça de nos avaliar lá no iTunes, para nos avaliar é só clicar nesse link:

Avalie o Fotologia no iTunes 🙂 – Clique aqui.

SUGESTÕES E DÚVIDAS:

E-mail do Fotologia: [email protected]

Whats do Fotologia: +55 (54) 9 8414 5999

 

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para todos os smartphones recomendamos o uso do Spotify.

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts