Congressos de fotografia, os eventos mais esperados do ano por grande parte dos profissionais. É hora de deixar o escritório de lado e passar alguns dias discutindo, aprendendo e respirando fotografia com colegas de todo Brasil. Nesse episódio os irmãos Vanassi recebem novamente o parceirão Eduardo Perazzoli e usam sua experiência de mais de 10 anos de congressos para criar um guia fundamental, cheio de dicas imperdíveis para quem quer aproveitar ao máximo a vivência nesses grandes eventos. Aproveite que o Wedding Brasil está chegando e ouça já! Esse é um programa para ser ouvido, reouvido e recomendado aos amigos sempre que um grande congresso estiver chegando.
O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:
LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:
- Site da Indimagem
- SEOX – Seu site em primeiro no Google
- IndRoadshow MG e BA – Inscrições abertas!
- Melhores Destinos
- Voopter
- App ClickBus
- Trivago
- Trip Advisor
- Airbnb
- App Uber
- App Metro São Paulo
- App Wedding Brasil
- App Adobe Capture
- Wedding Brasil
- Congresso Fotografar
- Newborn Photo Conference
- Photoimage Brasil
- Fotoconhecimento
- Site do Perazzoli
PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Tema – Tocando em Frente
O novo concurso está bombando! Envie suas fotos para o e-mail [email protected] (máximo 2MB) e concorra a um Fotolivro Encadernado Prime da Indimagem!
ADICIONE NOSSO FEED:
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Whats: +55 (54) 9166-1840
DURAÇÃO: 83 min
EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)
ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.
Para Androids recomendamos o App Podcast Addict
Podcast: Play in new window | Download
Envie o seu comentário
Cancelar Resposta