Fotologia Podcast 013 - Consultório Fotologia #01

http://media.blubrry.com/fotologia/content.blubrry.com/fotologia/fotologia013_consultorio_01.mp3

Nessa edição: Consultório Fotologia! O “Fala que eu te Escuto” dos irmãos Vanassi, respondendo e-mails e comentários dos ouvintes pra resolver tretas do dia a dia do fotógrafo brasileiro. Nesse programa: dúvidas sobre Facebook, dicas de carreira para iniciantes, PC vs MAC e muito mais soluções e confusões.

O FOTOLOGIA VEM ATÉ VOCÊ COM APOIO DE:

Indimagem S2

LINKS IMPORTANTES DO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Tema – Calor

Envie suas fotos para nosso e-mail [email protected] e concorra a um Fotolivro Premium da Indimagem e um like do Fotologia. =)

ADICIONE NOSSO FEED: 

https://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

[email protected]

DURAÇÃO: 51 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

INFORMAÇÕES:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Comentários (1)

  • Thiago Corrêa

    03 fevereiro 2016 às 14:02

    Guris! Sobre macs...

    Não querendo defender fervorosamente afinal voltei para os PCs. Mas agora em maio um macbook pro que tenho está completando 6 anos e ainda consigo usar ele para muita coisa, até certo ponto dá pra usar com o Lightroom, mas com a evolução de câmera e volume de fotos, passei a função de edição para um desktop.

    Sobre os preços, infelizmente realmente eles ficaram absurdamente mais caros, mas não só em função do dólar que saltou no último ano - em 2012 a Apple voltou a produzir dentro dos EUA vários aparelhos, com o lançamento na época do iPhone 5 e dos iMacs mais finos. Hoje quase todos são feitos lá.

    Por isso que em 2010, dava pra comprar um macbook pro básico por R$ 3.500, e hoje não sai por menos de R$ 7.000.

    Parabéns pelo trabalho!!!

    Responder

Últimos Podcasts