Episódio #114 14 de Janeiro de 2018

Na Veia: Renato dPaula (documental de família)

http://media.blubrry.com/fotologia/content.blubrry.com/fotologia/114-Fotologia-Na-veia-Documental-de-Familia.mp3

Foto Documental de Família, um tema super em alta no mercado, que o Fotologia discute novamente com o fotógrafo Renato dPaula, dessa vez no formato “Na Veia”. Vem com a gente descobrir as tendências desse nicho e discutir polêmicas com o especialista. Baixa aí!

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PROMOÇÕES DA SEMANA:

  • Em breve.

AGENDA DOS VANASSI

  • FÉRIAS!!!!

ADICIONE NOSSO FEED: 

https://www.fotologia.net/podcast/feed

SUGESTÕES E DÚVIDAS:

E-mail do Fotologia: contato@fotologia.net

Whats do Fotologia: +55 (54) 99166-1840

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos os App Podcast Addict

Nos iPhones e iPads é só usar o Apple Podcasts, que já vem instalado no aparelho

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Comentários (4)

  • Sandra Caracol

    10 Fevereiro 2018 às 20:13

    Gustavo, como você manda as suas fotos para as noivas, que permite você sinalizar quais as que você mais gosta? Um grande obrigada de Portugal

    Responder

  • Bruna Moraes

    29 Janeiro 2018 às 13:35

    Sobre o inicio do Podcast, a pergunta com sobre o nome da empresa, tem uma agencia chamada FORASTEIRO que e especializada em naming, tem videos gratuitos do youtube e entendem muito mesmo disso, me ajudaram muito a criar o nome da minha... isso nao e jaba, nao tenho nada a ver com eles ta..mas e uma empresa que oferece um conteudo legal

    Responder

  • Emmerson Santos

    18 Janeiro 2018 às 01:27

    Valeu Vanassissss e dPaula! Sou fã desde sexta-feira passada. Já passei de mais de 30 vídeos, 3 audios completos, 1 live participando(pena que não ganhei o livro Bíblia do Lightroom só pq moro no fim do mundo...Acre.kkkk), já to com um caderno de anotações, estratégias ja montadas e me sentindo outro cara. Até a semana passada eu tava perdido, agora to com dor no zói de tanto olhar para esse farol de scania a um palmo de distância em forma de informação.

    Só quero aproveitar, para agradecer muito, mas muito muito mesmo a esse iniciativa, já disse isso em vários vídeos onde cometei. Sou participativo, pra mim é como se vcs estivessem na minha casa, eu dou licença de vcs entrarem.

    As coisas vão acontecer. Em breve comentarei sobre resultados só do que eu já vi no canal youtube de vocês.

    Como sugestão gostaria de pedir que falassem sobre:

    Por que existe a resistência dos antigos em relação aos novos que entram no mercado? Ou pra que ainda existe esta resistência?
    Se os fotógrafos por exemplo, estabelecessem um tipo de iniciação de mercado para os novos, onde eles aceitam que novos trabalhem com eles estabelecendo um processo gradual de desenvolvimento e depois os certificassem em:
    1 Técnica Fotográfica
    2 Atitude ética no âmbito fotográfico
    3 Desenvolvimento artístico da fotografia (evolução da qualidade das fotos em composição, equilibrio, etc)
    4 ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE FOTOGRAFIA
    5 VENDAS E MARKETING.

    ACREDITO QUE SERIA uma forma de mostrar aos novos que fotografia é uma empresa como qualquer outra onde tem que se ter uma capacitação abrangente e em especial saber lidar e conversar com o público. Entender, saber sondar as necessidades do cliente, prospectar, vencer objeções,..como eu disse num cometário em um dos vídeos que vi, VENDAS, MARKETING E ADMINISTRAÇÃO É O CORAÇÃO DA EMPRESA, a fotografia arte de fotografar é só o corpo. Ta lá é bonita e atraente, fantástica, mas sem um coração que pulsa jogando o sangue (dim dim) ele não vai viver!!!!!

    Acho legal falar disso. (posso estar errado, não ligo quero aprender com quem já ta na estrada)
    Abraços

    Responder

  • PrntScrn

    16 Janeiro 2018 às 22:58

    Estou tendo problemas para carregar esses podcasts na minha internet. Acredito que um video de uma hora na youtube n trava tanto quanto o podcast. N sei se é por causa da precariedade da minha internet.

    Responder

Últimos Podcasts