O Álbum só tira dinheiro do fotógrafo.

O Fotologia de hoje recebe nossos parceiros lá da GoImage, a melhor encadernadora com os álbuns mais rápidos do Brasil. E a discussão é se o álbum só tira dinheiro do fotógrafo? Ainda sobre custos e lucro e muito mais. Cola com a gente, que o Eduardo ainda vai te dar uma estratégia para você faturar no mínimo R$ 1,000 hoje mesmo!

O álbum é uma grande ferramenta de marketing, além de agregar muito valor ao trabalho do fotógrafo. Se todo trabalho que você fizer, você se esforçar para vender um álbum, o seu trabalho vai melhorar já que vai estar comprometido a fazer boas fotos, e vai aumentar bastante o ticket do seu trabalho. Você acha que um álbum é caro e que te deixa com uma margem baixa? Existem álbuns com um excelente custo benefício, mas o primeiro passo para você vender álbuns é entender que se você acha caro e que não vale o que está sendo cobrado, você não vai conseguir vender para o seu cliente. Se dinheiro for um problema para você, também será para o seu cliente.

Uma coisa que você pode fazer é mostrar para os seus clientes todos os processos que estão por trás da produção de um álbum  personalizado, se você usa os álbuns da GoImage que são os que nós indicamos, e que o próprio Eduardo usa, você pode montar o álbum no sistema e depois mandar uma prévia em 3D para seu cliente dar uma olhada, só isso já passa uma boa impressão para ele. A questão é construir valor e mostrar que é essencial ter o álbum.

Vamos te dar agora uma dica que você não encontra por aí que vai te possibilitar vender tudo isso em uma tarde. Faz uma conta na Goimage se não tiver ainda, seleciona 10 trabalhos que você fez e que o cliente não fez um álbum. Pega as melhores fotos de cada trabalho, monta o álbum bonitão no sistema, gera uma prévia 3D e manda o link para seus clientes com um discurso de vendas afiado EM ÁUDIO, mostrando o problema que é eles não terem um álbum e dê a solução que é o álbum que já tá montado, só basta confirmar. Faz isso logo que você vai ver se nós não vamos colocar no mínimo R$ 1,000 no seu bolso. “Por nada”😜😜😜

Instagram dos participantes:
Eduardo Vanassi: @eduardovanassi
Fotologiacast: @fotologiacast
Goimage: @goimage

Mentoria Fotografo Forte:  https://fotografoforte.com/

#TBC e vamos pra cima.

#Fotografoforte

Receba conteúdos exclusivos em nosso grupo do Telegram. Clique aqui e faça parte dessa família.

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

Quer saber mais sobre o nosso treinamento? Vitamina V é um treinamento para fotógrafos que não tem medo de botar a mão na massa e querem crescer.

Já se inscreveu em nosso canal? Acessa o link a baixo e se inscreve, todos os dias tem um vídeo novo com dicas que vão te ajudar a evoluir com seu negócio de fotografia.

E não esqueça de nos avaliar lá no iTunes, para nos avaliar é só clicar nesse link:

Avalie o Fotologia no iTunes 🙂 – Clique aqui.

SUGESTÕES E DÚVIDAS:

E-mail do Fotologia: [email protected]

Whats do Fotologia: +55 (54) 9 8414 5999

 

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para todos os smartphones recomendamos o uso do Spotify.

Como Fazer Fotografias que Vendem