Episódio #059 25 de dezembro de 2016

Surpreendendo Clientes

http://media.blubrry.com/fotologia/content.blubrry.com/fotologia/Fotologia059_surpreender_clientes.mp3

Surpreender pra conquistar! Todo fotógrafo sabe que precisa fazer algo diferente para aumentar sua percepção de valor e encantar seu público, mas será que dá pra surpreender sem gastar muito dinheiro? Bruno Rossete e Dan Castilho vem conversar com a gente sobre isso. Baixe já e FELIZ NATAL!

LINKS CITADOS NO EPISÓDIO:

PRÊMIO INDIMAGEM FOTOLOGIA: Retorna em 2017

ADICIONE NOSSO FEED: 

https://www.fotologia.net/feed/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

[email protected]

Whats do Fotologia: +55 (54) 9-9166-1840

DURAÇÃO: 80 min

EDITOR: Leonardo Amaro (Aerolitos.com.br)

ASSINE O PROGRAMA GRATUITAMENTE:
Assine no seu celular e receba os episódios automaticamente (clique aqui e assista um video ensinando) ou aperte o botão PLAY abaixo para ouvir esse programa. Você também pode fazer download do arquivo no formato MP3 clicando em BAIXAR abaixo do player (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como). Mais abaixo também existem opções para assinar em iPhones e Androids.

Para Androids recomendamos o App Podcast Addict

Nos iPhones e iPads é só usar o App Podcasts, que já vem instalado no aparelho

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Comentários (4)

  • Rodolfo Alvarenga

    17 janeiro 2017 às 10:07

    Muito legal!

    Responder

    • Eduardo Vanassi

      17 janeiro 2017 às 13:24

      Valeu mestre ...

  • Altieres Gomes

    05 janeiro 2017 às 12:22

    Faaaaaala Vanassis!!! Mais uma vez, um ótimo tema e com ótimos convidados. A questão de surpreender o cliente é realmente delicada. Essa conversa de surpreender com as fotos que tirou no dia do evento, com o trabalho de cobertura, com o estilo, é genérica, pq ele te contratou esperando que faça um bom trabalho. Na verdade, ele te contratou esperando que vc faça um dos seus melhores trabalhos, mesmo que a festa dele não seja uma das melhores. O fato da entrega de um álbum maior que o contratado, como foi dito em outro episódio, algumas fotos impressas, uma capa de DVD diferenciada, acabam sendo uma alternativa mais prática de surpreendê-los. Já tive clientes que no fim da festa, ao me despedir, me abraçaram dizendo que foi demais ter a minha presença e a do outro fotógrafo no casamento deles, que foi mais do que esperavam, que a gente trabalha muito bem e tal, mas também já tive cliente que ao entregar tudo, e um pouco mais, achou que era pouco, tanto na quantidade de fotos quanto no estilo das fotografias. =( Mais uma vez, parabéns pelos canais, podcast e vlog, e vamos pra cima!!

    Responder

    • Eduardo Vanassi

      17 janeiro 2017 às 13:25

      É amigo ... Fácil só se passar em concurso público sauhsuahsuahs

Últimos Podcasts