Por que a classe alta esnoba seu trabalho e não te contrata?

“Gustavo, eu acho difícil entrar em certos públicos da minha cidade. Por que a classe alta esnoba seu trabalho e não te contrata ou ignoram as tentativas de negócio. Alguém se identifica?” Eu me identifico!!!😑😑😑

Me identifico porque, no início da minha carreira, eu tinha essa mesma crença limitante. Mas eu tive de vencê-la. E te digo: o público rico não é esnobe. Eles simplesmente têm os interesses e costumes deles e o desejo de se relacionar com os fornecedores que estão alinhados com isso. Se as suas ofertas não são atraentes para esse público, vai parecer que eles são esnobes para você. Comece a investigar os lugares que essas pessoas frequentam, de que elas gostam, quem é o fotógrafo que atende essas pessoas, como ele se posiciona nas redes sociais, como é a oferta que está sendo feita, etc. A culpa não é do público e de seus costumes, mas, sim, é sua por não entender como atingi-los.

Eu entendi isso e fui para a ação. Investiguei o público, comecei a me portar como um profissional interessante e eles começaram a ver em mim alguém para se fazer negócios. No início, eu ia até a casa dessas pessoas, o que era bom para eles e para mim, já que meu escritório ainda não estava com uma estrutura preparada para receber esse público. Pouco a pouco, fui entendendo como eles pensavam, fui ganhando dinheiro e me adequando àquilo que esperavam de mim como profissional. 🤑🤑🤑

Mesmo que você seja iniciante, o que esse público quer é alguém que resolva seus problemas e entregue algo sensacional. O público rico não quer preço, mas qualidade, então, essa de só ficar baixando preços não cola com esse público. Muitas pessoas estão conseguindo e você também consegue. Basta se posicionar do jeito certo! 😉😉😉

Por que a classe alta esnoba seu trabalho e não te contrata?

 

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

#Fotografoforte

Está sem clientes ou quer melhorar suas vendas?

Então acesse o link https://fotografoforte.com/ e descubra como os fotógrafos de sucesso fazem para nunca pararem de fotografar. 

Entre para nosso grupo do Telegram  para ter acesso a muitas dicas e sacadas exclusivas sobre marketing e vendas. Grupo do Fotógrafo Forte 

Quer saber mais sobre os nossos treinamentos?

O Vitamina V é nosso treinamento definitivo em empreendedorismo, gestão, vendas tudo o que você precisa saber para se destacar no mundo da fotografia: 

http://www.vitaminav.com.br

A Mentoria Fotógrafo Forte é um processo intenso de mentoria onde você aprenderá tudo sobre marketing e vendas para fotógrafos:

https://www.fotografoforte.com

#TBC e vamos pra cima.

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts