Tire a sua Fotografia da Guerra de Preços

Tire a sua Fotografia da Guerra de Preços

Salve moçada! Hoje o Gobatto traz uma reflexão sobre preço na fotografia, pois muitos fotógrafos enfrentam a famosa guerra de preços, se você está nela, então tire a sua fotografia da guerra de preços.

Se você quer que suas fotos vendam e se destaquem no mercado, você precisa ir além da guerra de preços. Você precisa mostrar que aquilo que você oferece tem VALOR!

Mas como eu faço isso Gobatto? Conquiste seus clientes, provando que o que ele está prestes a comprar não são somente fotografias, não é somente um trabalho, mas sim algo que pode transformar a vida deles. ❤️ 📸
Dê sentido para a #fotografia, conte sua história e atinja o coração do cliente. Faça ele perceber valor naquilo que você está mostrando e que ele não pode ficar sem.

O lance é pegar na emoção, mostrando que você não está ali só pra vender fotografias, mas para emocionar toda a família. 😍

 

Se quiser ler mais conteúdos acesse nosso blog, que está repleto de posts com muitas dicas e informações para te ajudar a ir ao próximo nível. Clicando aqui:

Curta nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de outros temas relevantes sobre a nossa profissão!

Instagram do Eduardo Vanassi: @eduardovanassi

Semana Fotografo Forte 3 já faz sua inscrição e garante sua vaga é totalmente GRATUITO.
Clique AQUI:

#Fotografoforte

Mentoria Fotografo Forte:  https://fotografoforte.com/

Receba conteúdos exclusivos em nosso grupo do Telegram. Clique aqui e faça parte dessa família.

#TBC e vamos pra cima.

*644 -Tire a sua Fotografia da Guerra de Preços

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts