Fotografando um ensaio com experiência sinestésica

Já falamos antes sobre uma experiência sinestésica numa venda extra para fotógrafos (você pode conhecer ela clicando aqui 😀), mas agora queremos expandir isso para você fotografar um ensaio com uma experiência sinestésica!

O ensaio de pré-casamento

Normalmente, um ensaio de pré-casamento é feito 3 ou 4 meses antes do grande dia. E nesse meio tempo é quando a noiva liga o “modo noiva”. Normalmente, são tantas decisões que a situação fica um pouco tensa. É decoração, buffet, local, as coisas de casa e por aí vai uma imensa lista de coisas para escolher e, nem sempre, a opinião do noivo é exatamente a que a noiva quer. Enfim, a noiva está pirada e isso reflete no relacionamento do casal. Ter que organizar casamento, viagem de lua de mel e apartamento não é o melhor momento para ter um ensaio.

Se a situação está azeda como um limão,

Faça uma limonada! No meio de tantas situações estranhas, o ensaio tem quer ser uma lembrança maravilhosa para o casal! Não reclame de como as coisas estão, mas veja-as como uma grande oportunidade de gerar uma experiência inesquecível. ;D

O resultado da experiência sinestésica

Essa é a hora que o fotógrafo precisa se destacar, fazer com que o casal se sinta bem, se sinta “rei e rainha”. Coloque os caras no altar, além de todas as confusões de convidados, listas de comida e etc.

Use toda a sua interação para fazer com que o noivo faça um carinho na noiva, que cheguem mais perto um do outro e que eles tenham essa experiência sinestésica.

Coloque os noivos a favor de você na hora do ensaio, isso torna tudo mais simples e traz um resultado sensacional.

Então, imagina eles daqui a 3, 4, 5 anos lembrando de como o momento foi legal! Não tem como isolar os sentidos, por fim, rever as fotos vai trazer toda a experiência sinestésica de volta. Não estamos falando sobre apenas ser uma pessoa legal, mas de instigar o relacionamento do casal.

Enfim, teste e veja a diferença que será para você e para o casal! 😊

Já viu o Manual do Super Ensaio?! Mais uma dica sensacional para você tornar esse dia espetacular! Acesse ele aqui!

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast

instagram.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net

vídeo sobre o assunto:

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts