Dessa vez, queremos falar com você de um lugar bem diferente, estou no palco do FIRE 2017 – Hotmart! E esse foi o evento que mais mexeu com a minha vida!

O palco do Hotmart

A gente precisa de pequenos desafios e vitórias para motivar a nossa jornada. E quero te contar uma história sobre isso. O palco do Hotmart já teve gente que vendeu R$ 1.000.000,00 em apenas um minuto. Então, não estamos falando de gente que brinca de ser empreendedor, mas que sabe muito bem o que faz.

Na primeira vez que o Fotologia chegou no evento, foi convidado a ir ao palco por conseguir cumprir uma meta dos produtores de conteúdo. Então eu, Eduardo, subi lá!

Uma das metas que eu e o Gustavo tinha era pisar em todos os palcos dos principais eventos de fotografia do Brasil e nós fizemos isso. Agora, a nossa meta é pisar mesmo no palco do HOTMART! A meta é palestrar nesse evento!

Por que estou contando isso para você?

Seguinte, eu tenho uma meta e para alcançar ela será preciso um resultado extraordinário. Afinal, não é qualquer um que palestra aqui, Esse palco é lugar para “super empresários”, ou seja, aqueles que têm um super resultado.

É interessante você pensar que, para toda meta audaciosa que tiver na sua vida, será preciso um conjunto de pequenas metas.

O mais legal de ter um sonho gigante como esse é que é preciso, sobretudo, redesenhar toda uma vida! Todas as áreas (profissional, acadêmica, amorosa e qualquer uma outra) terá que ter mudanças para que a meta seja alcançada.

Quando a gente cria pequenas metas e pequenas vitórias, também conseguimos, consequentemente, nos manter motivados.

Sei que isso é algo mais motivacional. Mas estou aqui falando isso para você porque é de muita importância!

Se isso entrar mesmo na sua cabeça, daqui uns dois anos a sua vida será completamente diferente. Vamos juntos nessa para onde o nosso sonho mandar. o/

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net