FOTOGRAFANDO OBJETOS DOS NOIVOS

Como fotografar os acessórios dos noivos do dia do casamento? Teria alguma forma de conseguir com mais eficiência, elegância, audácia, astúcia ou perspicácia?! A boa notícia é que essa forma existe e vamos aprender isso agora!

Fotografando objetos dos noivos da melhor forma

Existe uma jeito de tirar as fotos dos acessórios de maneira mais eficiente.  Essa eficiência significa fazer fotos de forma mais criativa, que te impulsiona para fora da zona de conforto, e que também seja possível de serem usadas pelos parceiros. Então, faça pelo menos três opções de cada item separados. Assim, você será forçado a ser criativo, além de ter uma moeda de troca com os seus parceiros no futuro. Por exemplo, quem faz buquê, brinco e todos os outros detalhes, tanto do noivo quanto da noiva, vai ter interesse nesse material que pode ser usado de diversas formas.

Quando você pensa em pelo menos três alternativas, é claro que a noiva vai gostar das fotos dos objetos de forma individual.  Consequentemente, aumentam as chances de serem vendidas páginas extras para o álbum. Então, isso vai ser positivo tanto para você como para ela. A dica do Vanassi é: entregue 3 fotos dos objetos separados.

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net

">

//www.fotologia.net" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen>

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts