Queremos compartilhar como você a importância de se boicotar, quando se quer iniciar um projeto para ter sucesso.

O que é se boicotar?

Se boicotar é se colocar numa situação difícil. É não acreditar que as coisas são tão difíceis que você não pode solucionar, mas para isso é preciso se colocar numa posição desconfortável. Isso é sobre você testar todo o seu potencial para colocar um projeto para funcionar.

Quando você coloca uma data e transforma uma ideia em meta, todo o seu esforço vai se voltar para aquilo e é isso que faz tudo acontecer! Mesmo que seja difícil e você pense que não tem o que precisa, seu esforço tem mais poder do que você imagina.

Vamos te contar um pouco da loucura que fizemos para o Vitamina V surgir!

Sobre o Vitamina V

Não sabíamos quanto tempo demoraria para fazer, não sabíamos qual a carga de trabalho necessária para fazer; mas a gente colocou a data que o curso seria lançado e fomos trabalhar!

Não tínhamos tempo, conhecimento, plataforma e tecnologias; mas a gente pegou todas as impossibilidades e demos um jeito. Trabalhamos, trabalhamos muito – sábado, domingo, madrugada…

E agora o projeto está no ar! Não importa qual seja o tipo do seu projeto, coloque uma data e trabalhe muito, busque todos os dias para que esse objetivo seja concretizado.

Essas coisas sempre parecem difíceis e é por isso que elas sempre valem a pena! Então, lute por elas, deixe de lado essa ideia de que é impossível ou que não vai dar certo, supere todas as impossibilidades!

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net

Vídeo sobre o assunto: