Quando se monta um anúncio, será que é bom colocar o nome para que o cliente saiba quem é o remetente do anúncio? Tem possibilidade do cliente usar as minhas dicas, mas contratar outro fotógrafo? 

Se você já se perguntou sobre isso na hora de fazer um anúncio, segue aqui com a gente!

Então, isso é uma possibilidade. Mas a nossa sugestão é que você segmente o anúncio para o espaço que você tem interesse em atuar. Dessa forma, você não vai ter problema em conseguir o contato de pessoas aleatórias. (Fica ligado com a gente que nós vamos falar e ensinar mais sobre como fazer isso com o máximo de eficiência possível)

A hora ideal!

O momento em que o cliente está dando atenção ao teu post é a hora ideal para ela te ouvir. Ou seja, é o teu momento para falar quem você é e sobre a tua fotografia. Além do mais, é mais fácil você se identificar dentro do post do que no anúncio.

Pensa da seguinte forma: o título é apenas a isca com o anzol, depois que você puxa o peixe para a tua área é que você tem mais liberdade para falar sobre quem você é. Nesse espaço, você pode mostrar que é da cidade da pessoa (por coincidência hahah)  e todos os motivos para ela te contratar.

Claro que você pode testar colocar o nome e a cidade já no título, mesmo sem ter muito motivo para fazer isso. Teste e tire a prova do modo que é mais eficiente para criar a conexão com o cliente.

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast

instagram.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net

vídeo sobre o assunto: