Foi para alguma feira de noivas ou algum evento e voltou com uma lista imensa sem saber o que fazer?! Fazer anúncios com público segmentado no Facebook pode ser uma boa para você!

Tem N formas de como fazer divulgação e chegar ao cliente através de um material de qualidade, quando se tem uma lista de contatos. Mas vamos te dar aqui uma dica espetacular!

O que fazer com uma lista de contatos e com o público segmentado no Facebook?!

Então, a dica do Eduardo é fazer uma planilha no Excel com os nomes e os e-mails dessas pessoas. Depois, entrar no gerenciador de anúncios do Facebook e montar um anúncio bem feito voltado para essas noivas.

Quando chegar na opção do público, crie um novo e coloca a opção de criar um “público semelhante”, Nesse espaço vai abrir uma opção para adicionar um arquivo do excel, nesse espaço você coloca exatamente o mesmo arquivo que tem a lista dos contatos. O Facebook vai verificar essa lista com os usuários de sua rede e jogar o anúncio exatamente para os contatos que você quer.

Depois, você pode colocar o Facebook para criar um novo público baseado nas pessoas da lista que você selecionou. Podendo até mesmo selecionar as pessoas que possuem os mesmos gostos (baseado em páginas que curtiu e etc), mas delimitado para a sua região. Assim você cria um anúncio segmentado somente para as pessoas parecidas e no local que você quer.

A grande sacada do negócio está em como você abordar a noiva, aborde ela com conteúdo e arrebente nos anúncios! Veja aqui como criar títulos sensacionais para chamar a atenção do seu público!

Resuminho:

1 – Crie uma planilha no excel com os contatos;

2 – Faça um anúncio de arrebentar no Facebook com a opção de “público semelhante” da sua lista;

3 – Faça também outro anúncio baseado nas pessoas da sua lista delimitado a sua região;

4 – Sucesso nas vendas!

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net

be[/embed]

ReproduzirReproduzir