Quanto vale uma foto? Quanto vale a sua fotografia? É isso que vamos descobrir agora!

O que queremos te desafiar é o seguinte:  que você consiga pensar que o teu cliente merece a tua fotografia. Por teu cliente merecer a tua fotografia, você cria obrigação moral oferecer o seu produto a ele.

Se você acredita no que entrega, se é apaixonado pelo que faz, se o sangue corre na veia e o coração bate forte na hora de fotografar; você tem a obrigação e o dever moral de oferecer a sua fotografia para as pessoas! Você estará fazendo algo bom para elas. Por isso é sua responsabilidade oferecer o seu serviço para essa pessoa ou essa família.

Por exemplo, quem tem uma academia tem o dever moral de oferecer aquele serviço a todas as pessoas que conhece, afinal ele está fazendo um favor ao oferecer qualidade de vida, saúde e ainda possibilitando que as pessoas vivam mais e melhor!

Entenda o seu valor e ofereça!

As pessoas que são apaixonadas pelo que fazem tem obrigação de oferecer os produtos para as outras pessoas. Se você sabe o valor da sua fotografia, você não conseguirá ficar sem oferecer as pessoas. Afinal, você sabe o quão o resultado do seu trabalho será precioso. Além disso, você vai se doar de corpo e alma para dar o melhor para o cliente, coisa nem todo mundo que está no mercado fará por ele.

Outra coisa importante é que você precisa respeitar a sua profissão; se você respeita, você oferece a sua lembrança e o seu jeito de ver o mundo para outras pessoas porque reconhece a importância.

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast
Twitter.com/fotologiacast
fotologia.net