VENDER E LUCRAR MAIS COM QUADROS FOTOGRÁFICOS - Fotologia no Wedding Brasil

Você já incluiu quadros fotográficos nos seus pacotes? Esse é um item fantástico para aumentar os pacotes e ganhar mais!

A INDIMAGEM possui um produto sensacional chamado canvas, que são quadros com impressões de fotografia em altíssima qualidade! Muitas vezes, os fotógrafos esquecem de oferecer e por isso deixam de ganhar. Além disso, ainda acham que adicionar um quadro é despesa.

Jamais pense no quadro fotográfico como um custo, mas como uma ferramenta de vendas. O público que consome produtos fotográficos quer utilizar o material, principalmente, para decoração de ambientes. Então, se você utilizar o argumento certo, vai conseguir vender produtos para que as pessoas decorem a casa.

Como vender quadros fotográficos

Por exemplo, no momento que uma gestante for selecionar suas fotos, sempre ofereça um quadro fotográfico. As gestantes sempre têm o desejo de decorar o quartinho do bebê. Isso dá oportunidade para usar o argumento de que não existe nada melhor do que a própria história da família e da vida do bebê, que começa na gestação, para decorar. Então, para ter algo personalizado a melhor opção é a própria histórias das pessoas! Além do mais, as fotos da gestação é o começo da galeria de fotos da vida do bebê e de todas as suas conquistas.

Com um argumento desses, é claro que a mamãe vai querer porque é algo de muito valor. No pacote ideal, você pode lucrar até mesmo com uma margem 100% do valor do material.

Você também pode oferecer os painéis de alumínio. São produtos com custo elevado, mas podem ser vendidos como peças de arte. Para quem vende pro público mais alto, pode ter certeza que muitas pessoas vão comprar.

Sobretudo, é interessante você ter uma amostra desse material. Assim o cliente pode ver, tocar e sentir! Através desse contato, o cliente tem 70% mais chance de adquirir. Mas lembre-se que o primeiro passo é oferecer!

Por fim, uma dica bacana é utilizar esses produtos como presente para os noivos quando eles vierem com aquele chororô em busca de desconto. Afinal, um canvas desse é um presente e tanto, que será muito útil para a decoração da casa. Talvez os 10% de descontos custe 4x mais do que o quadro fotográfico.

Então, ofereça, faça a venda e depois conta pra gente os resultados! hahaha

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e navegue no nosso site. Esse é o melhor podcast para fotógrafos e com conteúdo inteiramente gratuito para você!

Facebook | Instagram | Twitter

vídeo sobre o assunto:

//www.fotologia.net" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts