VENDER QUADRO E POSTER - Custo benefício e renda extra

Quer vender quadro e poster?! Sem decorar a parede é difícil disso acontecer!

Muitas vezes os fotógrafos não consegue faturar bem com a fotografia porque não oferecem os produtos certos para o clientes. Muitos clientes fazem o ensaio e pagam apenas o mínimo. que é o pendrive com as fotos. A consequência da escolha do cliente é óbvia, já que ele não tem a opção de visualizar, tocar e sentir outros materiais.

Como vender quadro e poster

O cliente só compra aquilo que ele imagina na posse dele! Por isso é  preciso ter amostras para que ele realmente deseje o produto porque tocou e viu. Então, não confie apenas na imaginação do cliente em entender um produto.

Se você quiser ir ainda mais além, peça para o cliente mandar a foto do espaço que ele pretende decorar com a fotografia. A partir disso, pegue a foto da sala ou do quarto e coloque a simulação do poster e, depois, é só oferecer! As chances dessa venda acontecer são muito maiores apenas porque o cliente visualizou melhor o produto. Outra dica é dar o valor já dividido, como 5x de R$ 120,00 porque assim o cliente também vê que consegue ter acesso aquele produto que ele valoriza!

Quer ver os quadros que recebemos aqui?! Só dar o play no vídeo a seguir! Além disso, você pode conferir todo o catálogo da Indimagem, que tem um material sensacional com preço fantástico para fotógrafos. O canvas é um produto de altíssima qualidade, com textura e acabamento perfeito que vai te ajudar a vender quadro e poster sempre! 

_______________________

Se você curtiu essa discussão e quer aprender mais sobre fotografia, nos acompanhe nas redes sociais e acesse ao fotologia.net, o melhor podcast para fotógrafos com conteúdo inteiramente gratuito para você!

fb.com/fotologiacast

instagram.com/fotologiacast

Twitter.com/fotologiacast

fotologia.net

vídeo sobre o assunto:

//www.fotologia.net" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Assine: iTunes | Android | RSS

Compartilhe isso:

Envie o seu comentário

Últimos Podcasts